28 de jul. de 2011

O REINO DO ANTICRISTO - The Kingdom of Antichrist

O REINO DO ANTICRISTO

Caixa de texto: imagem meramente ilustrativa-Fonte google 2 Tessalonicenses 2:3-4 – “... homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus”.

2 Tessalonicenses 2:9-12 – “Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça”.

Apocalipse 13:4-6 – “e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses; e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu”.

Quem são esses que habitam nos céus? A igreja que foi arrebatada.

Apocalipse 13:8 – “e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo”.

Apocalipse 13:14-18 – “Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu; e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta. A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis”.
Como já comentado anteriormente, o anticristo reinará e será um personagem de uma habilidade e capacidade incrível. Será o maior líder de toda terra, portador de uma personalidade irresistível. Terá poder e sinais da mentira, uma vez que satanás o possuiu. Terá em suas mãos todo poderio bélico, tecnologia avançada e poder econômico, enganará as nações.
O anticristo influenciará decisivamente as massas com seus discursos inflamados, como está escrito na Palavra de Deus ele seduzirá todas as nações e será adorado por elas.
Far-se-á passar por Messias, redentor da humanidade. Será bem recebido ao aparecer com a solução de problemas sociais, políticos e econômicos. Acabará com as crises que fustigam o mundo inteiro, para as quais, os líderes mundiais mais capazes não encontram soluções.
O anticristo implantará um governo que terá total domínio sobre as pessoas.

Em Apocalipse 13:16-18 – “A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading